Monday, November 27, 2006

o soneca...

Porque será que vivo num mundo com mil amanhas, onde me tranco com um sorriso e ninguém me vê… ninguém percebe este meu mundo, mas só nele sou capaz de sentir saudade, de dar um abraço e dizer que gosto de ti. Aqui as bochechas não ficam rosadas…mas sim, o olho brilha-me, porque sou capaz de viver com o meu eu. Sou-o na eterna escuridão de um brilho que me possas dar.
Gostar de ti, é deixar para sempre a janela do sorriso aberta. Tendo a certeza que o hoje é bem melhor que o ontem. A todos os instantes desejo o teu carinho, porque sei que não pode passar de isso mesmo. O instante passa, o momento fica e o carinho vai sem volta. Mas por mais que eu diga que ele vai…ele fica porque fica, fica porque não sou capaz de o deixar ir. Todas as noites o relembro com o teu cheiro, com a tua cara de soneca, com a tua mão na minha barriga… adormeço no pleno sonho dos meus sentimentos. É estranho estar longe de ti e sentir a tua falta, pois creio que nao estou apaixonada muito menos atracada no porto do amor. sou mais um peixe em alto mar…gosto de estar onde estou e só assim me sinto bem…mas confesso que me perdi e não sei onde estou. Tenho medo de viver as coisas mais do que aquilo que elas são, e que ao olhar para o lado já não estejamos de mãos dadas. Ser eu só na imensidão das estrelas-do-mar que brilham nas nossas noites de luar.
Desejo-te como nunca desejei ninguém, anseio todas as nossas noites passadas a dois com sussurros bonitos, palavras escassas e lençóis perdidos.
Gostava de te dizer tudo o que sinto nesse altura, tudo o que vejo no teu olho verde… cor traiçoeira a tua, mas de sedução plena.
A vontade que o tempo pare é tanta, que ate acredito que ele parou mesmo…talvez porque sei que para nos o amanha não existe, porque eu não quero, porque tu não queres, ou pelo menos dizemos não querer.
Acordar e não te ter abraçado á minha almofada, é lembrar-me de como és bonito quando dormes.
Deitar-me sem o teu sorriso é adormecer na hipótese de o ter amanha.
Gosto de ti…não sei porquê nem como, só sei que gosto. Gosto de gostar de ti. Gosto de gostar assim abusadamente…pelo menos sei que fui capaz de gostar de alguém. Não sei se gosto amanha, sei que gosto hoje, e é hoje que quero estar contigo, sentir-te aqui bem pertinho de mim.
Quero que a noite não acabe, para fazermos o amor como se não houvesse amanha…sim, porque és a única pessoa que me faz pensar nisso. Quero fazer amor contigo e quero que tu o faças comigo…adormecer num abraço de sorriso terno que diz sem voz, quanto foi bom tudo aquilo que passamos na penumbra da noite, alheia ao mundo.
…já não penso no amanha, porque ele não vai existir, o amanha não é nosso, não nos pertence.
Quando acordarmos, o tempo mudou, tudo permanece igual mas diferente, porque hoje não é o nosso amanha, é simplesmente um hoje como tantos outros.
Gosto de gostar de ti assim, sem saber nada, sabendo apenas que gosto.

No comments: