Wednesday, December 27, 2006

the meaning of...

Gostava de escrever

Tudo isto que borbulha dentro de mim

As palavras não me chegam

E por mais que procure

Não encontro o fim

Gostava de não sentir

Quando olho para ti

Mas sinto-te aqui bem dentro de mim

E não o consigo mentir

Odeio-me quando transpareço o que sinto

Num olhar perdido em brilho

Num brilho desconhecido

Sinto-me nua, num mundo

Que não é o meu

Perco-me de mim

E não sei onde estou eu

Sou a indeterminação da vida

Se é que vida, lhe posso chamar

Sei que abro e fecho os olhos

Sem dar pelo tempo passar

Sou-o, como mais ninguém é

Sou-o sem razão própria

Sou-o por ti

Porque o teu coração alimenta o meu

Um minuto contigo

É saber que te amo

E se amar é o nome

Então sou privilegiada

Pois amo

E sou amada !!!

( ...pq a minha companhia das grandes noites do jardim queria um prendinha...e aqui fica o meu embrulho ;p saudade* )

1 comment:

meia leca said...

es ternura e eu, nao sei ser " nutridas palavras" que pintem o orgulho, o carinho q tenho em ti*


i guess i'll try again tomorrow.. q nem hj nem nos ultimos dias funcionou***

fico me por um simples mas sentido, gosto de ti, colorida sofia=))